Chamada de Artigos para a Revista Intermeio
A Revista InterMeio abre chamada de artigos para compor o Dossiê “Sociedade, Sociologia e Conhecimento nos processos da Educação: abordagens desde a Teoria dos Códigos de Legitimação de Karl Maton”.
Inspirada nas abordagens Matonianas dentro da Teoria dos Códigos de Legitimação (Legitimation Code Theory-LCT) de Karl Maton, esta edição tem como finalidade reunir e organizar experiências, vivências e práticas de pesquisa que se vinculam de alguma forma à produção de conhecimento em Educação com seus edificantes, tradicionalmente assumidos como aprendizes.
Diante disso, os editores convidam a nos enviar, no período entre [30/01/2022] e [30/04/2022], artigos de sua autoria relacionados ao tema proposto.
Ementa: Os textos a serem apresentados deverão abordar dimensões sociológicas da Educação, a Pesquisa e a Ciência, seja como Sistematização de experiências, Produtos documentais ou como Artigos nos entornos da Educação em todos seus níveis e modalidades.
Para saber mais, clique aqui.
Para acessar o site da Revista Intermeio, clique aqui.